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Contratos Contratos

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25/08/2017
208/2014
2º TERMO ADITIVO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 09/2014 - contratada: ÁGGORA SOLUÇÕES LTDA-ME.; Prorrogação do Contrato Administrativo nº 09/2014 é a prorrogação do Contrato Administrativo para manter os serviços de manutenção e hospedagem da "home page" na "Web", nos termos dos itens 7.3 e 7.4 do ajuste original. VALOR: R$ 9.630,00 (nove mil seiscentos e trinta reais) para o serviço de manutenção, pagos em 06 (seis) parcelas iguais e sucessivas de R$ 1.605,00 (mil seiscentos e cinco reais), bem como R$ 720,00 (setecentos e vinte reais), pagos em 06 (seis) parcelas iguais e sucessivas de R$ 120,00 (cento e vinte reais), a título do serviço de hospedagem, que serão efetuados pela Contratante em até 03 (três) dias úteis após a apresentação da Nota Fiscal, considerando o período mensal de execução dos serviços estabelecidos no objeto deste contrato
R$ 9.630,00
24/08/2017
179/2017
CONTRATADA: GUIMARÃES E MARQUES SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA LTDA-EPP, com sede na Cidade de São José dos Campos, à Praça Marechal Eduardo Gomes, nº 50, loja 01, Vila das Acácias, CEP 12.228-615, inscrita no C.N.P.J sob nº 02.282.922/0001-64. OBJETO: aquisição de 12 (doze) aparelhos notebooks e as respectivas bolsas para transporte, conforme especificado no item 01 do edital e seu Anexo I. VALOR: o preço total ajustado para a execução do presente contrato é R$ 27.096,00 (vinte e sete mil e noventa e seis reais), pagos na seguinte forma: R$ 13.548,00 (treze mil quinhentos e quarenta e oito reais), que corresponde a 50% (cinquenta por cento) do valor total do contrato, até 03 (três) dias úteis, contados da entrega dos equipamentos na sede da contratante; R$ 13.548,00 (treze mil quinhentos e quarenta e oito reais), que corresponde a 50% (cinquenta por cento) do valor total do contrato, até 03 (três) dias úteis contados após o decurso do prazo do recebimento definitivo. VIGÊNCIA: 12 (doze) meses e corresponde ao da garantia.
R$ 27.096,00
21/08/2017
178/2013
4º aditamento do CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 12/2013 - contratada: OLIVIA TARELHO RABALDELLI-EPP; objeto: locação de duas máquinas copiadoras (multifuncional), preto e branco, digital, impressoras e scanner; vigência: 06 (seis) meses; pagamento: 12 (doze) parcelas iguais de R$ 1.539,47; procedimento licitatório: Convite.
R$ 9.236,82
21/08/2017
127/2017
CONTRATADA: SINDPLUS ADMINISTRADORA DE CARTÕES, SERVIÇOS DE CADASTRO E COBRANÇA LTDA-EPP, com sede na Cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, à Avenida Doutor Aniloel Nazareth, nº 3770, bairro Jardim Fuscaldo, inscrita no CNPJ sob nº 07.907..815/0001-06. OBJETO: contratação de empresa para fornecimento de cartões magnéticos para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais, destinados aos servidores da Câmara Municipal, descrito no item 01, com as características mínimas constantes em suas alíneas "a" a "d", incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução. VALOR: o preço ajustado para a execução do presente contrato, referente à taxa de administração, de acordo com a proposta de fls. 195, é negativo, e corresponde ao desconto de 6,10% (seis inteiros e dez décimos por cento), pagos em até 03 (três) dias úteis, considerando a efetiva prestação de serviços, após a apresentação da nota fiscal, aplicado sobre os valores que a CONTRATANTE deverá depositar, a título de vale alimentação R$ 600,00 (seiscentos reais); comemorações de Páscoa R$ 52,24 (cinquenta e dois reais e vinte e quatro centavos); comemorações do dia do funcionário público R$ 52,04 (cinquenta e dois reais e quatro centavos); e comemorações do dia de natal R$ 111,16 (cento e onze reais e dezesseis centavos), todos reajustáveis na forma da legislação.
R$ 6,10
28/07/2017
172/2013
4º Aditamento do CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 10/2013- contratada: WEBLINE SOFTWARE LTDA-ME; objeto: locação de servidor Streaming sob demanda para transmissão de eventos ao vivo pela internet;vigência: 12 (doze) meses; pagamento: doze parcelas mensais e iguais de R$ 926,00; procedimento licitatório: Convite.
R$ 11.112,00
28/06/2017
150/2017
Contratada: Larbak Soluções Empresariais LTDA-ME Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de materiais de escritório e papelaria por período de 12 meses, nas quantidades e características especificadas em seu anexo I, que fica fazenfo parte deste instrumento, incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução. Valor: Total ajustado de R$ 34.743,62, cujo o pagamento será efetuado parceladamente, na medida exata do fornecimento em até 3 dias úteis da apresentação de cada nota fiscal correspondente e após o respectivorecebimento definitivo, especialmente por se tratar de média de consumopor se tratar de média de consumo e a contratação ser realizada em razão do valor total deste instrumento(itens 21 e 22 do ato convocatório) deduzindo-se os valores pagos pela contratante do montante total. Vigência: Embora ampare na estimativa de consumo para 12 meses(item1 do ato convocatório), será até a liquidaçãodo valor total ajustado, iniciando a partir da data de sua assinatura.
R$ 34.743,62
26/06/2017
108/2017
CONTRATADA: REDENILF SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA. - ME, com sede na Cidade de Bragança Paulista/SP, à Rua Cel. João Leme, nº 460, Centro, inscrita no CNPJ sob nº 07.276.737/0001-80. OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços de conectividade IP para acesso à internet (Link Dedicado), com a locação de roteador e demais características conforme especificado em seu Anexo I, que fica fazendo parte deste instrumento, incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução. VALOR: Total de R$ 11.808,00. (onze mil e oitocentos e oito reais), pagos em 12 parcelas mensais e iguais, no importe de R$ 984,00 (novecentos e oitenta e quatro reais) cada, a título de acesso e locação do roteador, sendo a primeira 30 (trinta) dias após o recebimento definitivo, e as demais sucessivamente mediante apresentação do documento fiscal correspondente.
R$ 11.808,00
18/05/2017
128/2017
CONTRATADA: STAR MAN SISTEMAS DE SEGURANÇA LTDA.; Objeto: Prestação de serviços de estação de monitoramento de alarme remoto, durante 24 horas do dia, 07 dias por semana. Valor mensal: R$ 299,17
R$ 3.590,04
03/05/2017
93/2017
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS/FORNECIMENTO DE PRODUTOS Nº 9912293492 CONTRATADA: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRÁFOS - ECT, empresa pública federal constituída nos termos do Decreto-Lei nº. 509, de 20 de março de 1969, CNPJ sob nº. 34.028.316/7101-51. OBJETO: Prestação de serviços postais e telemáticos convencionais, adicionais, nas modalidades nacional e internacional, carga de máquina de franquear, bem como a venda de produtos postais disponibilizados em Unidades de Atendimento da ECT em âmbito regional. VIGÊNCIA: As partes acordam o contrato por 12 (doze) meses a partir de 03 de maio de 2017, nos termos da legislação vigente. DATA DA ASSINATURA: 03 de maio de 2017.
R$ 12.000,00
26/04/2017
95/2017
CONTRATADA: T.VERSURI DISTRIBUIDORA DE INSUMOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA - ME, com sede na Cidade de Jarinu, Estado de São Paulo, à Rua Leão Rachman nº 43, fundos, Bairro Vila Rica, CEP - 13.240-000, inscrita no C.N.P.J sob nº 07.235.602/0001-77. OBJETO: Fornecimento parcelado de todas as quantidades e especificações de cartuchos para impressora EPSON jato de tinta, identificadas no Lote 02, constantes da proposta de fls. 150/151, do PD nº 95/2017, nos exatos termos em que foram descriminados no Anexo I do edital, em um período aproximado de 12 (doze) meses, incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução. VALOR: Total compreende todos os itens que compõe o Lote 02, observados os valores unitários constantes da proposta às fls. 150/151 do processo licitatório, é de R$ 4.050,00 (quatro mil e cinquenta reais), cujo pagamento será efetuado, parceladamente até 03 (três) dias úteis após a entrega de cada nota fiscal e/ou fatura respectiva, até atingido o valor total da contratação. (itens 22 e 23 do ato convocatório)
R$ 4.050,00
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