Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Vereadores recebem visita de representantes da Anjo Tintas

Empresa pretende ampliar seus negócios em Bragança

 

Na tarde da última quarta-feira (12/4), a presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, vereadora Beth Chedid, recebeu os representantes da empresa Anjo Tintas em seu gabinete, em reunião previamente solicitada pelo vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos.

Os empresários comentaram sobre as expectativas de expansão em Bragança e os trabalhos sociais que desenvolvem. Os vereadores Basilio Zecchini Filho, José Gabriel, Marcus Valle, Rita Leme e Sidiney Guedes também prestigiaram o encontro. Paulo Mário não pôde participar devido a compromissos políticos que surgiram de imprevisto.

Presente em Bragança Paulista desde 2009, a Anjo Tintas conta atualmente com um polo de distribuição na cidade. A proposta, porém, é de expansão. "Temos um projeto para investir no terreno que já possuímos e ampliar para um polo fabril", explicou o diretor de operações Rodrigo Colombo.

A visita teve como objetivo estreitar os vínculos com o poder público, além de apresentar os resultados obtidos desde que se instalaram na cidade. "No meu outro mandato como vereadora, tive a possibilidade de aprovar o projeto de lei que doou o terreno para a vinda da empresa e agora ficamos ainda mais felizes em ver essa ampliação", explicou a presidente da Câmara, Beth Chedid.

Para Beth, esta é uma grande oportunidade para cidade. "O prefeito Jesus Chedid tem grande interesse no crescimento das indústrias em Bragança. Para nós foi uma alegria receber aqui a nova geração que assumiu a empresa. Trata-se de uma fábrica de alcance nacional, que merece nosso respeito e atenção", declarou.

A política social da empresa também chamou a atenção dos vereadores e mereceu destaque durante a visita.  Segundo Colombo, uma das práticas da Anjo é efetuar a doação de tinta reciclada para diversos órgãos e entidades. "Em Bragança já contemplamos o Tiro de Guerra e estamos dispostos a novas parcerias. Cerca de sessenta latas de dezoito litros foram doadas para entidade", explicou.

A vereadora Beth Chedid e o vereador Paulo Mário já conversaram sobre a possibilidade de doações de tintas para a Prefeitura. "Certamente essa parceria entre Câmara e indústria é muito importante, principalmente quando essa indústria é bem recebida na cidade e tem essa perspectiva de crescimento. Foi muito importante essa visita e esse bate-papo", finalizou a presidente.

Participaram também da reunião o consultor Luiz Carlos João, que acompanhou as negociações na época da doação do terreno para empresa, e o representante da ACN Construtora, Anderson Carlos do Nascimento.