Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Tião do Fórum cobra melhorias na segurança pública

Vereador também fez indicação de ações de zeladoria para a Prefeitura

 

O vereador Tião do Fórum cobrou, durante a 26ª Sessão Ordinária de 2017, realizada nesta terça-feira (1/8), mais ação das forças de segurança pública do município para coibir a violência. Tião comentou que, apesar do tema ter sido comentado na última sessão por grande parte dos vereadores, soluções práticas precisam ser tomadas.

 

"Gostaria de recordar que na terça-feira passada comentamos o grande número de assaltos nas cidades. Ressalto um, ocorrido na Vila Mota. Levar dinheiro não é o mais traumatizante. Nesta ação o assaltante colocou revólver na cabeça da pessoa, fez outros deitarem no chão, é uma situação preocupante. Estamos com muita deficiência nesse quesito da segurança. Providências precisam ser tomadas neste sentido", afirmou.

 

Na sequência Tião comentou a necessidade de melhorias no entorno da UPA Bom Jesus. "A Prefeitura fez uma grande limpeza do mato nessa área. O que ocorre agora é que os moradores não fazem as calçadas, há muitos buracos e pedras, na região. Os usuários do Bom Jesus acabam tendo que caminhar pelas ruas. É muito perigoso, o trecho tem movimentação intensa. Indico que a Prefeitura faça uma notificação aos proprietários para que façam as calçadas", solicitou.

 

Tião encerrou sua manifestação com pedidos de operação tapa-buraco e benfeitorias para os bairros Bom Retiro e Bom Retiro dos Mourões, Vila Garcia e Marina.