Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Rita Leme apresenta aos vereadores os trabalhos realizados pelo Lar da Bênção

Projeto de lei da vereadora sobre conscientização de acidentes com motociclistas votado nesta sessão foi aprovado em 1º turno

 

A vereadora Rita Leme apresentou, durante a 26ª Sessão Ordinária de 2017, realizada na terça-feira (1/8), o trabalho desenvolvido pelo abrigo Lar da Bênção. Rita explicou a importância de apresentar bons exemplos ao município e também divulgar o trabalho das instituições para conhecimento público.

 

Com a apresentação de um vídeo, os vereadores puderam conhecer o abrigo temporário que acolhe crianças de zero a dez anos que, por algum motivo, tiveram seus direitos violados. O trabalho é mantido pela Casa da Bênção.

 

Rita também teve aprovado em 1º turno o projeto de lei 26/17, de sua autoria, que institui a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes Envolvendo Motociclistas. O Motoclube Asas ao Vento acompanhou a votação do projeto em plenário.

 

"Todos os anos os índices de morte no trânsito envolvendo motocicletas aumentam de forma assustadora. Dentre os caminhos a serem seguidos para diminuir essa trágica estatística está a informação e educação, e o projeto que cria a semana de conscientização com o objetivo de conscientizar a sociedade bragantina sobre o problema, e atuar na adoção de medidas para reduzir as estatísticas de morte e contribuir para um trânsito mais seguro", argumentou a vereadora.