Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Quique Brown pede mais agilidade em processos da Prefeitura

 

Vereador também apresentou sugestões para Secretaria de Mobilidade Urbana

 

O vereador Quique Brown apresentou, na 26ª Sessão Ordinária de 2017, realizada na terça-feira (1/8), queixa em relação à demora no atendimento dos pedidos protocolados na Prefeitura Municipal. Brown citou exemplos da demora e também encaminhou sugestões para a Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

Um dos casos apresentados pelo vereador foi o da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo American Trotter, que protocolaram em fevereiro requerimento para trazer a associação para o Posto de Monta e até agora não obtiveram nenhuma resposta.

 

"Considero um desrespeito tremendo com a associação. O cidadão que protocola algo na Prefeitura precisa saber que esse documento vai circular, que ele terá uma resposta. Acho que está na hora da Prefeitura ‘acordar' para os processos ali protocolizados e fazer as coisas andarem", solicitou.

 

Brown também encaminhou algumas solicitações à Secretaria de Mobilidade Urbana. O vereador comentou os riscos de trânsito em locais como a Travessa São Luís, próxima a Rua José Gomes da Rocha Leal, e também o acesso ao bairro do Toró.

 

"Precisamos tornar estes lugares mais seguros. Estamos em 2017, todo mundo anda de carro e moto. Às vezes é extremamente necessário andar um pouco mais para entrar em alguns bairros. Não se pode deixar qualquer tipo de cruzamento apenas por comodidade. Fica uma indicação para que o secretário de Mobilidade Urbana possa visitar esses lugares", finalizou o vereador.