Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Paulo Mário faz análise do ano legislativo

 

Líder do governo destacou respeito entre os vereadores, mesmo nas divergências

 

Encerrando o ano legislativo da Câmara de Bragança Paulista, o líder do governo, vereador Paulo Mário de Arruda Vasconcellos, se pronunciou nesta terça-feira (5/12) fazendo uma análise dos trabalhos da Casa. Paulo citou o empenho dos vereadores na luta pelo bem comum da população e agradeceu a confiança de todos em sua liderança.

 

"Somos uma Câmara que produziu bastante, que soube respeitar o cidadão, que teve suas divergências, mas em que acima de tudo sobressaiu-se a educação, o respeito mútuo. Isto é fundamental para que a gente passe para população a certeza de que estamos querendo verdadeiramente o bem de nossa cidade", iniciou.

 

Referindo-se aos colegas, comentou sua função como líder. "Peço aos colegas que, se tivemos algum atrito ou diferença, saibam entender que ser líder não é fácil. O papel de líder é estar sempre pronto para levar uma sova. Isso é um desafio na vida da gente. Tenho orgulho de trabalhar nessa Casa, não só pelo corpo de funcionários, que sempre elogio e sempre irei elogiar, como também dos colegas vereadores", disse.

 

Paulo Mário também elogiou os colegas de primeiro mandato e a presidente Beth Chedid, pela condução do Legislativo. "Sentimos o toque feminino na Casa. Deixou marcas não só na aparência, mas também na condução. Estaremos juntos na próxima semana, mas já deixo meu muito obrigado pelo respeito, carinho e companheirismo, acima de tudo", encerrou.