Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Fabiana Alessandri solicita melhorias para acesso ao condomínio Jardim Flamboyan

Vereadora foi procurada por moradores que reclamaram da situação

 

A vereadora Fabiana Alessandri solicitou à Administração, na sessão desta terça-feira (5/12), informações sobre o acesso ao condomínio Jardim Flamboyan, no bairro Curitibanos. Fabiana esteve reunida com moradores do residencial no final de novembro e eles questionaram a falta de infraestrutura e sinalização para entrada do condomínio.

 

"Fui procurada por alguns condôminos do Jardim Flamboyan, que fica na Rodovia Capitão Barduíno (SP-008 Bragança/Socorro), próximo ao Jardim das Palmeiras. Os moradores estão solicitando nossa ajuda em relação ao acesso. Para terem acesso ao condomínio eles precisam cruzar a pista e fica bastante perigoso, não é um local que tenha pista de desaceleração ou boa sinalização", argumentou.

 

Segundo apurado pela vereadora, no local existem 339 lotes e quando houve a compra o acesso tinha sido garantido como parte do negócio. "Gostaria de fazer um pedido de informações para Prefeitura para saber da aprovação desse loteamento, do acesso, os moradores disseram que deveria ter. Eles já procuraram por isso mas não conseguiram ter acesso a essa documentação. Faço um pedido de informações ao Executivo para que possam mandar esse projeto para Câmara", solicitou.

 

Além desse pedido, a vereadora também reiterou, em nome do Legislativo, a solicitação de sinalização do acesso feita pelos moradores ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem). "O fluxo de carros ali é grande, estão construindo comércios, restaurantes próximo a esse condomínio. Não aconteceu um acidente ali por sorte, mas pode acontecer a qualquer momento. Fica o pedido para que as providências sejam tomadas", finalizou.