Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Fabiana Alessandri pede melhorias para Mini-Ciles do Jardim Califórnia

Areia da quadra de futebol foi removida, prejudicando o uso do espaço

 

A vereadora Fabiana Alessandri cobrou, na sessão desta terça-feira (7/11), melhorias para o Mini-Ciles (Centro Integrado de Lazer e Esportes) Archimedes Bars, no Jardim Califórnia. A parlamentar explicou que recentemente houve a remoção de toda areia da quadra de futebol e solicitou que a Administração tome alguma providência para garantir que o local possa ser devidamente usado pelos munícipes.

 

Segundo apurado por Fabiana junto à secretaria municipal de Serviços, a remoção da areia foi uma solicitação de moradores da Rua Ernesto Lo Sardo, que reclamavam da poeira que a areia causava. A vereadora solicitou que os secretários de Esporte e Serviços revejam a situação e possam, ao menos, cimentar a quadra para que se torne utilizável novamente.

 

"Pedi para que não deixe a quadra com a terra vermelha como está atualmente. Não sei se vão plantar grama ou não. É uma pena, deixassem a quadra de cimento, as crianças já iam utilizar. Não tem onde as crianças brincarem a não ser na escolinha de futebol da Santa Luzia em alguns horários. Ali é muito gostoso, região tranquila, crianças iam muito para lá. Peço para que deixem a quadra com cimento, já vai ajudar bastante. Precisamos tirar os nosso jovens da rua, deixar que pratiquem esportes, interajam, tenham área de lazer. Fica nosso apelo nesse sentido", argumentou.

 

Além das cobranças para área de lazer, Fabiana também voltou a solicitar ações de zeladoria como operação tapa-buraco e poda de mato. As reivindicações foram para os bairros do Estiva do Agudo, Menin e Chácara Fernão Dias.