Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Ditinho Bueno cobra sanitários para feira da Vila Bianchi

 

Vereador tem feito este apelo desde o início do mandato

 

O vereador Ditinho Bueno do Asilo reiterou, durante a sessão desta terça-feira (5/12), a cobrança para a instalação de sanitários nas proximidades da feira realizada na Vila Bianchi. A falta de banheiros no local tem gerado diversos problemas aos feirantes e munícipes e tem sido cobrada pelo vereador desde o início do mandato.

"Esse pedido já foi feito pelo vereador Natanael Ananias o ano passado todo, agora este ano eu também cobrei. Parece ser algo impossível. Não dá para entender porque não fazem um esforço. O pessoal chega lá para trabalhar 1h30 e fica até as 15h. Não é possível que vai terminar o ano e essa solicitação não foi atendida", lamentou.

Ditinho solicitou ao líder do governo, vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, e secretários que intercedam para que os banheiros sejam instalados ainda neste ano. "Gostaria que fosse presente de Natal para os feirantes e frequentadores da feira. Somos cobrados. É unânime a cobrança deste sanitário e por justa razão", disse.

O vereador também fez um balanço sobre alguns temas do município, citando as visitas da Escola do Parlamento da Câmara às escolas municipais, as recentes ações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal para conter o "rolezinho" realizado neste final de semana na Concha Acústica e cobranças às empresas responsáveis pelo transporte público coletivo e manutenção da iluminação pública.