Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Comissão emite parecer favorável para Semana do Mercado Municipal

Projeto que permite o uso de equipamentos eletrônicos portáteis em sala de aula também teve parecer favorável

 

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Câmara Municipal de Bragança Paulista, na última sessão do ano, quarta-feira (29/11), aprovou, por unanimidade, o parecer favorável ao projeto de lei 49/2017, de autoria da presidente da Casa, Beth Chedid, que institui a Semana Municipal de Valorização Cultural do Mercado Municipal. O relator foi o vereador Mário B.Silva, que pediu a aprovação e foi seguido pelos demais vereadores.

 

Na mesma sessão, a Comissão também aprovou o parecer favorável ao projeto de lei 48/2017, de autoria dos vereadores Basílio Zecchini Filho, Beth Chedid, Ditinho Bueno do Asilo e Rita Leme, que altera a Lei 4.327, de 23 de julho de 2012, e permite o uso de equipamentos eletrônicos portáteis em sala de aula para fins educativos e com anuência do professor. O parecer foi do vereador Sidiney Guedes.

 

Encerrando a sessão, o vereador Mário B.Silva questionou sobre o atraso de obras na Hípica Jaguari. Segundo ele, a empresa vencedora da licitação parou a obra e ele quer informações do porquê.

 

Composta pelos vereadores Tião do Fórum (presidente), Sidiney Guedes (vice), Fabiana Alessandri, Marco Antonio Marcolino e Mario B. Silva, a comissão volta a se reunir no próximo ano, em 7 de fevereiro, às 10h30, no auditório da Câmara. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou pelo site www.camarabp.sp.gov.br.