Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Comissão de Finanças recebe audiência pública para avaliação de metas fiscais

Debate acontece no dia 21, às 13h, no auditório da Câmara Municipal

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Câmara de Bragança Paulista realiza, na próxima terça-feira (21), às 13h, audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2016 do poder Executivo.

A audiência é uma previsão da Lei de Responsabilidade Fiscal e foi solicitada pelo Executivo através de ofício recebido durante a 2ª sessão semanal da comissão, realizada nesta terça-feira (14).

Além de definir a data da audiência, os vereadores aprovaram o parecer favorável ao projeto de lei 4/2017, de autoria do Executivo. O projeto dispõe sobre a abertura de crédito na lei orçamentária 2017, visando garantir o remanejamento de verba da extinta divisão de Trânsito para a secretaria de Mobilidade Urbana, criada em 2017. O relator foi o vereador Ditinho Bueno do Asilo.

Composta pelos vereadores Tião do Fórum (presidente), Sidiney Guedes (vice), Fabiana Alessandri, Mario B. Silva e Marco Antonio Marcolino, a comissão se reúne novamente na próxima terça-feira (21), excepcionalmente às 13h, para audiência pública e realização da 3ª sessão semanal.

Os trabalhos da comissão podem ser acompanhados presencialmente, no auditório da Câmara Municipal, ou através da transmissão online no site www.camarabp.sp.gov.br.