Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Comissão de Finanças aprova criação do Fundo Especial de Despesas da Câmara Municipal de Bragança Paulista

Verba será destinada, entre outras ações, para manutenção da Escola do Parlamento

 

A Comissão de Finanças aprovou por unanimidade, na manhã de hoje (2/8), o parecer favorável ao projeto de lei complementar 9/17, de autoria da Mesa Diretora, que institui o Fundo Especial de Despesas da Câmara Municipal de Bragança Paulista. O relator foi o vereador Marco Antonio Marcolino.

 

Segundo o relator, o fundo servirá, especialmente, como base para as ações da Escola do Parlamento. "Sem essa base orçamentária, a Escola Parlamentar não conseguirá desenvolver suas funções", lembrou.

 

Também foi aprovado o parecer da moção 40/17, da vereadora Rita Leme. A moção requer estudos visando à implantação de serviço de assistência a alunos diabéticos no Sistema Municipal de Ensino.

 

O relator foi o vereador Sidiney Guedes, que elogiou a iniciativa. "Este é um tema muito importante para Saúde. Tenho diabetes e sei que não é fácil se cuidar. Com a assistência na escola seria mais fácil", destacou Sidiney.

 

Composta pelos vereadores Tião do Fórum (presidente), Sidiney Guedes (vice), Fabiana Alessandri, Marco Antonio Marcolino e Mario B. Silva, a comissão volta a se reunir na próxima quarta-feira (9), às 10h30, no auditório da Câmara. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou por meio do site www.camarabp.sp.gov.br