Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Câmara vota projeto que institui a ‘Semana Municipal de Prevenção de Acidentes Envolvendo Motocicletas’

Reorganização das hortas escolares, Fundo Especial de Despesas e assistência para alunos diabéticos também entram em votação

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, na terça-feira (8/8), a 27ª sessão ordinária do ano e coloca em votação a aprovação de duas moções, um projeto de lei complementar e três projetos de lei. A criação da Semana Municipal de Prevenção de Acidentes Envolvendo Motocicletas, de autoria da vereadora Rita Leme, e a reorganização das hortas escolares, do vereador Claudio Moreno, estão na ordem do dia para deliberação em 2º turno.

 

Os vereadores votam também a moção 38/17, de autoria do vereador Dr. Claudio Duarte, com pedido ao Executivo para estudos sobre a viabilidade de redução da jornada de trabalho semanal de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem contratados pela prefeitura. A segunda moção apreciada é de autoria da vereadora Rita Leme, e requer do Executivo análises para a implantação de assistência a alunos diabéticos na rede municipal de ensino.

 

A última matéria votada durante a 27ª sessão é o projeto de lei complementar 9/17, de autoria da Mesa Diretora. O projeto propõe a criação do Fundo Especial de Despesas da Câmara Municipal de Bragança Paulista, para modernização técnico-administrativa da Casa e custeio das atividades da Escola do Parlamento.

 

Na Tribuna Livre estão inscritos Josino Garcia Neto e Lilian Florencia de Godoy, que farão exposição sobre o Mercado Municipal de Bragança Paulista, a convite da presidente Beth Chedid. Marcos Santos Almeida fará a segunda participação, apresentado pela vereadora Fabiana Alessandri, e exibirá o uso da handbike, esporte para cadeirantes com uma bicicleta adaptada.

 

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.