Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Câmara vota, em segundo turno, PPA e LDO

Projetos estabelecem o planejamento 2018-2021 e diretrizes orçamentárias de 2018

 

A 20ª Sessão ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista será realizada nesta terça-feira (20/6), e terá a votação, em segundo turno, das diretrizes orçamentárias do município para o próximo ano e o planejamento financeiro até 2021. De autoria do Executivo, os projetos de lei 14/17 e 15/17, respectivamente Plano Plurianual 2018-2021 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, apresentam a expectativa de arrecadação e o montante de investimento destinado a cada área no período.

O veto imposto pelo Executivo para o projeto de lei 9/17, do vereador Quique Brown, que dispõe sobre a criação do programa Vou de Bicicleta e do selo Empresa Amiga do Ciclista também está na pauta do dia para discussão e votação em turno único.

Na ordem do dia, os vereadores ainda votam, em segundo turno, o projeto de lei 17/17, de autoria da vereadora Beth Chedid, sobre a criação da Semana Municipal de Conscientização e Combate ao Bullying.  Em turno único, o legislativo aprecia o envio de moção requerendo do Executivo a avaliação e estudos para a implantação de administração regional na região norte, de autoria do vereador Mario B. Silva, e do Programa "Portas da Liberdade", indicado pelo vereador Dr. Claudio, como o modelo implementado em Campinas para a reinserção de egressos do sistema prisional e beneficiários do regime semiaberto na execução de serviços de limpeza urbana.

Maria Bueno da Silva, representante da Coalizão Bragança, é a primeira inscrita na Tribuna Livre, com indicação do vereador Moufid Doher, e dará detalhes sobre a 3ª edição da Semana Municipal de Prevenção de Drogas. O segundo inscrito é o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, José Antonio Martins Fernandes, apresentado pelo vereador Paulo Mário.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.