Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Câmara vota aprovação das contas de 2014 da Prefeitura

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo emitiu parecer favorável à aprovação

Os vereadores da Câmara da Estância de Bragança Paulista votam, na sessão desta terça-feira (21), o projeto de decreto legislativo 3/2016, que dispõe sobre a aprovação das contas do prefeito municipal Fernão Dias da Silva Leme relativas ao exercício financeiro de 2014.

De autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da legislatura anterior, o decreto aprova as contas do Executivo, com base no parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Com apenas esta matéria para discussão na ordem do dia, a sessão tem também dois inscritos para a Tribuna Livre. Apresentado pelo vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, o bispo da Diocese de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo, irá falar sobre a Campanha da Fraternidade 2017.

O segundo inscrito é o Subtenente Rodrigo Machado Cândido, que apresentará os trabalhos desempenhados pelo Tiro de Guerra de Bragança Paulista. O vereador apresentante é Tião do Fórum.

A sessão tem início às 16h, no plenário da Câmara, e pode ser acompanhada pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp, da operadora NET.