Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Beth Chedid informa início de serviço de tapa-buraco na Chácara Fernão Dias

Presidente foi autora de reivindicações por melhorias no bairro

 

A presidente Beth Chedid subiu a tribuna da Câmara para informar o início do serviço de tapa-buraco no bairro Chácara Fernão Dias. O anúncio foi realizado durante pronunciamento na 42ª Sessão Ordinária do ano, realizada na terça-feira (21/11). Beth também aproveitou a ocasião para agradecer aos comerciantes que contribuíram com doações para a realização de cursos promovidos pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) e pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

"Me coloco como defensora dos moradores da Chácara Fernão Dias, que pagam IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) como área urbana, sendo área rural, e encaminharei todas as demandas necessárias. A Secretaria de Serviços deu início ao serviço de tapa-buracos e aos poucos os moradores terão a infraestrutura necessária", pontuou Beth.

 

A vereadora seguiu a manifestação em tribuna com fala sobre a inauguração e denominação do Centro de Convivência do Idoso Marli Aparecida Toricelli Penteado. O espaço foi entregue à população em 2011, mas a placa foi descerrada na última semana. "Fui autora da indicação para homenagear a Marli, e todos que tiveram o privilégio de conhecê-la sabem do trabalho realizado em prol dos idosos. A denominação de um bem público é uma forma de perpetuar na história do município o cidadão com ações de destaque", afirmou.

 

Beth Chedid ainda informou sobre a realização de mutirões na saúde para a redução da fila de espera por exames médicos. "A Secretária Municipal de Saúde firmou parceiras vai promover vários mutirões nos dias 25 e 26 de novembro e deve reduzir o número de pacientes na fila de espera por ressonância magnética, raio X e exames oftalmológicos", explicou a presidente.

 

A presidente encerrou a fala na tribuna informando sobre a participação em reunião com a Associação de Moradores do Estiva do Agudo, em debate para implantação do Programa de Vizinhança Solidária da Polícia Militar.