Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Beth Chedid faz balanço do primeiro ano do legislativo

 

Presidente agradeceu à Administração pela confiança no Legislativo

 

 

A presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Beth Chedid, fez uso da tribuna, nesta terça-feira (5/12), para agradecer aos colegas vereadores e funcionários pelo ano de 2017. Beth pontuou o diálogo respeitoso como um dos trunfos na solução das divergências, enaltecendo também a busca pelo bem da cidade e da população.

 

"Terminamos este primeiro ano Legislativo. Queria agradecer a todos os colegas vereadores, por conseguirmos contornar alguns pontos divergentes, sempre com educação, pensando sempre no interesse público, sobrepondo as vaidades. Foi um ano de muito diálogo. O diálogo não deve nunca se esgotar", afirmou.

 

Em sua primeira experiência como presidente, Beth fez questão de agradecer o apoio dos funcionários e colegas da Casa. "Agradeço especialmente aos funcionários, que me ajudaram, que sempre se mostraram solícitos. Aqueles que querem colaborar não apenas com minha gestão, mas com a instituição Câmara Municipal. Fico muito feliz de ter aqui dentro não apenas companheiros, mas amigos", declarou.

 

Beth também estendeu os agradecimentos à imprensa e ao líder do governo na Casa, vereado Paulo Mário Arruda de Vasconcellos. Em relação à Administração ela frisou a importância da confiança do Executivo no trabalho dos vereadores. "Foi um ano em que pudemos ver a Administração também nos apoiando e prestigiando o trabalho da Câmara, essa união é muito importante para o desenvolvimento da cidade", encerrou.