Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Beth Chedid exibe imagens do Laboratório de Habilidades Médicas da USF

Instituição de ensino passa a ser referência para a formação de profissionais da saúde

 

A presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, vereadora Beth Chedid, exibiu imagens do laboratório de Habilidades Médicas da USF (Universidade São Francisco), recém-inaugurado. A apresentação ocorreu durante a manifestação em tribuna, na 40ª Sessão Ordinária do ano, nesta terça-feira (7/11).

 

O laboratório conta com 3 mil m2 de área construída com salas de aula, de treinamento e sala para desenvolvimento de habilidades práticas específicas de obstetrícia, unidades de tratamento intensivo neonatal, pediatria e adulto. Para a presidente Beth Chedid, a prática no laboratório de habilidades médicas representa o progresso, e é essencial para o aprimoramento e formação dos alunos. "O laboratório simula o atendimento em uma unidade de terapia intensiva e os professores estão sempre por perto orientando a todos", afirmou.

 

A presidente seguiu a manifestação em tribuna com discurso em defesa da prática esportiva nos espaços públicos da cidade. Beth Chedid destacou a colaboração dos profissionais credenciados ao CREF (Conselho Regional de Educação Física) para o aumento da qualidade de vida por meio da atividade física na cidade.

 

Beth Chedid encerrou a participação com fala sobre a renovação do plano de saúde dos servidores públicos do município. "A Comissão de Justiça fará o convite para que os dirigentes do Sismub (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bragança Paulista e Região) esclareçam aos servidores como se deu a negociação com a Santa Casa Saúde, e a expectativa é compreender se houveram propostas de outras operadoras para o atendimento dos 2500 funcionários matriculados", ponderou a presidente.