Facebook Flickr Youtube Contato
Pular para o conteúdo
Voltar

Beth Chedid anuncia início do Projeto Vereador na Escola

Vereadores farão visitas às escolas do município com explicações sobre a função do Legislativo

 

A presidente da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista, vereadora Beth Chedid, anunciou, durante a 26ª Sessão Ordinária de 2017, na terça-feira (1/9), o início das visitas do projeto Vereador na Escola. A primeira visita ocorre em 14/8, na Escola Municipal Maria José de Campos Dorigo, no bairro Boa Vista. A iniciativa é parte das atividades da Escola do Parlamento e deve percorrer as unidades de ensino do município com informações aos alunos das funções do Poder Legislativo e Executivo.

 

"Vamos levar um grupo de teatro para uma apresentação lúdica, que também será aberta aos pais dos alunos, com orientações sobre o papel da Câmara Municipal e da Prefeitura. A ação deve explicar a quem o cidadão deve recorrer em cada situação", explicou a presidente Beth Chedid.

 

Beth Chedid informou que a programação de cursos da Escola do Parlamento inclui o curso de licitação, destinado para vereadores, servidores e sociedade civil. A vereadora encerrou a participação na Tribuna e destacou o sucesso do Festival de Inverno realizado no mês de julho.

 

"A Casa decidiu, por unanimidade, fazer o envio de requerimento de congratulação ao secretário Municipal de Cultura, Cléber Centini, pela realização do Festival de Inverno, e é importante destacar que foi um sucesso. O evento contou com público rotativo de mais de 90 mil pessoas, mais de uma tonelada de alimentos arrecadados, 116 atividades artísticas em 26 dias de evento, e a primeira vez da Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi no Lago do Taboão, sob a regência do maestro João Carlos Martins em Bragança", finalizou a vereadora.