Facebook Flickr Youtube Contato

40ª Sessão Ordinária da Câmara tem homenagem ao atirador destaque do ano

Na ordem do dia, vereadores ainda deliberam sobre denominação de bens públicos e obrigatoriedade de identificação para agentes de segurança privada

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza nesta terça-feira (7/11), a 40ª Sessão Ordinária do ano. Na ocasião, a Casa realiza a solenidade de entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano ao jovem Ricardo Firmo dos Santos, em reconhecimento ao destaque nas atividades realizadas no Tiro de Guerra 02-009 e ações junto à comunidade bragantina.

Na ordem do dia, os vereadores votam, em 1º turno, o projeto de lei 42/17, de autoria do vereador Tião do Fórum, que estabelece a obrigatoriedade do uso de identificação nominal para funcionários que prestam serviços de segurança em casas noturnas, bares, restaurantes e eventos.

Para deliberação e votação em turno único, os vereadores ainda apreciam os projetos de lei 45/17 e 47/17, de autoria do vereador João Carlos Carvalho, que dispõe sobre a denominação dos campos de futebol localizados às margens da Av. Alziro de Oliveira, no Jardim Morumbi, e o campo de futebol localizado à Rua Agostinho Marcheli, no Bairro da Penha. Do Executivo, a votação é para a denominação para Estádio Municipal Sr. Nelson Russo ao campo conhecido como Estádio Municipal da Vila Garcia.

Encerra a ordem do dia a votação da moção 63/17, de autoria do vereador Cláudio Moreno, que requer do Executivo análises para a criação do Programa Municipal de Estímulo ao Primeiro Emprego para os Jovens.

Na Tribuna Livre são esperadas as participações de Armando César Cândido da Silva, apresentado pelo vereador Natanael Ananias, para falar sobre os 500 anos da Reforma Protestante e Rosana Melli, a convite da vereadora Rita Leme, com apresentação sobre os 20 anos de atividade da Associação Beneficente São Lucas, em Bragança Paulista.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.